1ª Mostra Fotográfica das Promotoras Legais Populares de São Carlos

“VISÕES DA MULHER APÓS O CURSO DAS PLP’S: DIFERENÇA NÃO É DESIGUALDADE”

       Ao longo de um ano inteiro, mulheres de diferentes faixas etárias, graus de escolaridade e classes sociais se reuniram, semanalmente, para discutir questões como gênero; violência contra as mulheres; as funções do Estado e dos poderes que permeiam suas vidas; as diversidades, os direitos e a saúde das mulheres. As imagens tem como objetivo de sintetizar todo esse percurso de vivências e empoderamento. As fotos são do acervo do Coletivo de Promotoras Legais Populares de São Carlos, com a colaboração e fotografias feitas pelas próprias alunas que se formaram na turma de 2016. 
        Além disso, a exposição conta com frases, observações e pequenos depoimentos anotados pelas alunas em um caderno – uma espécie de diário de bordo – alimentado a cada encontro, e que registrou, de forma escrita, as impressões compartilhadas entre elas, bem como o conteúdo das aulas.
       A abertura da Mostra Fotográfica será realizada no Espaço Sete, dia 15 de março, a partir das 19 horas e fica em cartaz no Café Sete (anexo ao  Espaço Sete)  até o final do mês, no horário de funcionamento do restaurante. 

17203141_1095090517267500_680890863431290554_n

Serviço
Abertura da Exposição fotográfica “Visão da mulher após o curso de PLPs: Diferença não é Desigualdade”
Onde: Espaço Sete (Rua Sete de Setembro, 1447 – Centro, São Carlos
Dia: 15/03 quarta-feira
Horário: 19h

FacebookTwitterGoogle+